sábado, 17 de janeiro de 2009

Um bom começo...


Bom, este é um blog sobre filmes e, claro, quem escreve para vocês é uma cinéfila de carteirinha. Em meus longos dezoito anos de vida, já assisti tantos filmes que nem tem como quantificar. De clássicos em P&B à filmes adolescentes. De comédias escrachadas à dramas que nos fazem chorar rios de lágrimas.
No entanto, em todos esses anos, nenhum (eu disse NENHUM!) filme me tocou tanto, me emocionou tanto, me angustiou tanto quanto "À espera de um milagre".
Estrelado por Tom Hanks, o filme conta a história de Paul Edgecomb, um agente penitenciário, que trabalha no corredor da morte de uma penitenciária. O dia-a-dia dele e de seus colegas começa a mudar com a chegada de John Coffey (Michael Clarke Duncan), um prisioneiro enorme em tamanho e em coração, que transformará o coração de todos eles.
Angustiante do início ao fim, "À espera de um milagre" te faz refletir sobre nossa fé e em como as pequenas ações podem realizar verdadeiros milagres.

Um comentário:

  1. ahhh q bunitinho, meu amor tem um blog novo agora^^ muito legal amor, e eu adoro esse filme assim como adoro o escritor da milha verde :p

    bjussssssss

    ResponderExcluir