terça-feira, 25 de maio de 2010

TOP 10 - Os mais gatos do cinema.

Meu professor de Comunicação Impressa, o jornalista Lula Branco Martins, é cara que adora contar histórias em suas aulas. E as histórias dele são imbatíveis e engraçadíssimas! Todas estão relacionadas com a sua carreira e falam de ética na profissão, maneiras de conseguir uma matéria e como sobreviver nesse mundo cão do jornalismo. Uma das histórias era sobre uma 'lista do Fluminense', que ele fez quando trabalhava na Revista de Domingo do Jornal do Brasil. Toda semana ele tinha que fazer um Top 10 sobre qualquer coisa. Isso mesmo, qualquer coisa. Uma dessas listas foi sobre o Fluminense dizendo dez coisas que caracterizavam os torcedores. No dia dessa aula, me veio a ideia: porque não fazer top's 10 aqui no blog? Às vezes não vi nenhum filme e fico sem nada para postar. E também seria uma boa maneira de quem lê me conhecer melhor.
Então, para começar, esse top 10 é sobre um assunto que me interessa muito. Hehehe. Os homens bonitos que embelezam os filmes, nos dão um motivo a mais para assitir a alguns (às vezes eles são o único motivo!) e, claro, têm talento também; não são só um corpitcho bonito! Preciso frisar que os caras não estão necessariamente nessa ordem e, claro, essa é a MINHA opinião. Como sou conhecida entre as minhas amigas como tendo pessimo gosto, pode ser que vocês detestem a lista! Mas tentei ser o mais imparcial possível: tipo, não incluí o John Cusack, que eu acho charmosérrimo, mas que tenho consciência de que tem gente muito mais bonita que ele!

Bom, aí vão: Os homens mais bonitos do cinema, pela jornalista Marcelle Soares. Ou seja, eu! :D



• Johnny Depp - esse é O cara. Além de puta talentoso, é charmoso, inteligente, tem borogodó e parece que tem aquela pegada! Enfim, pode-se dizer que é o cara perfeito que toda mulher sonha.

• Humprey Bogart - quando vi 'Casablanca' pela primeira vez me apaixonei. Outro que é um charme só. Mais do que beleza física propriamente dita, ele tem aquele olhar 43 que mata qualquer uma.

• Marlom Brando - esse é um ícone. É só olhar a foto ali embaixo e saber porquê.

• Brad Pitt - eu nem vejo tanta graça nele, mas admito que ele é realmente muito gato. É bom ator, lindo fiscamente, inteligente e carismático. Além de paizão e maridão! Ah, essa sortuda da Jolie!

• Tom Hanks - ah, eu acho ele bonitão. Claro, agora tá velho e meio caído, mas o que dizer daquela carinha fofa de filmes como 'Splash' e 'Um dia a casa cai'? Até em 'Naufrago' ele tá bonitão! Esqueçam o barbão e prestem atenção no tanquinho!

• Al Pacino - o que é Michael Corleone? Eu queria ser a primeira dama da Máfia!

• Clint Eastwood - o que dizer dele nos filmes werstens, de chapéu, barba e arma na mão, olhando para a câmera com aquele carão? A gente se apaixona pelo anti-herói só porque é ele!Agora, além de beleza, o Clint tem uma voz que, peloamordeDeus, é absurdamente sexy!

• George Clooney - Esse daí é como vinho: vai ficando mais bonito com o tempo. Ai, George, viva muitos ainda, hein!

• Russel Crowe - um brutamontes. Mas vai dizer que não achou tudo ele em 'Gladiador' naquela roupa sexy mostrando as pernas, todo suado, defendendo a honra da esposa?
• Clive Owen - eu fiquei na dúvida se botava ele ou não. Tem filme que ele tá bonitão, agora tem outros que ele tá com um cara de bobão! Mas mesmo assim ele ainda é charmosão, tem olhar 43 e é britânico! Só o sotaque dele já mata.


Analisando o resultado, eu percebi que não entrou nenhum cara novinho. Tipo Ashton Kutcher ou meninos bonitinhos do Disney Channel. Eu não gosto dos pirralhos; gosto dos homens de verdade. Dos dez, só três têm olho claro, o que é uma surpresa para mim pois eu adoro homens de olhos claros. Por outro lado, só tem um loiro: o Brad Pitt. Os morenos fazem mais a minha cabeça, mesmo. Desses dez, dois já morreram: Bogart e Brando. Todos eles, mais do que beleza física tradicional, eles foram escolhidos pelo charme na tela e a capacidade de conquistar você ali do outro lado só com um olhar.




7 comentários:

  1. Eu nem sabia quem seria o primeiro da lista! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. oi celly, num concordo com a maioria dos homens q vc listou!!!q bom ne?!!seria esquisito se concordassemos!!hehe entao vou fazer a minha!!rs
    1º Colin Farrel
    2º George Clooney
    3º Bradley Cooper
    4º Ashton Kutcher
    5º ed westwick
    6º jude law
    7º hugh jackman
    8º Ben afleck
    9º Ryan gosling (diario de uma paixao-ai ai!!rs)
    10º rupert grint( é sério, não é para rir!!rs)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI OS GATOS DA NET''
    BLZZ**

    ResponderExcluir
  4. Bogart, sério? haha Acho ele tão estranho.
    Meus preferidos são o Brando e o Jake Gyllenhaal, que injustamente não entrou na lista. hehe

    []s!

    ResponderExcluir
  5. nada a vê tem uns mais bonitos esses não sem nem mais gatos que os da minha cidade

    ResponderExcluir
  6. Os caras por quem realmente me apixonei na tela foram.
    jensen ackles
    jared padalecki
    Johnny Depp
    Mas o cara que acho mais lindo e talentoso, o mai gato de todos os filmes e séries que ja vi é o:
    Jeffrey dean morgan, ele não é UM gato, ele é O gato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeffrey dean morgan! S2 CONCORDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir