domingo, 27 de setembro de 2009

Minha nota 10 é para você!


Uhul! Ganhei mais um selinho!
Tudo bem, que já faz um tempão, mas só agora tive tempo de postar - foi mal, Camila!
Mas com todo selo, vem uma tarefa a ser cumprida, claro. E aqui vamos nós.

* Escrever uma lista com oito características minhas;
* Convidar oito blogueiros para receber o selinho;
* Comentar no blog de quem deu o selo; e
* Comentar nos blogs de quem vão receber o selinho

Primeiro, a lista das minhas características - momento egocentrismo:

* Certinha - chego a ser chata, né Mintira?
* Educada - pra eu ofender alguém, esse alguém tem que ter, no mínimo, tentado me matar.
* Estudiosa - quantas madrugadas passei ao lado de uma enorme calculadora ou de um enorme livro?
* Estressada - né não, Mintira?
* Preguiçosa - se pudese dormia umas doze horas por dia mais o domingo inteiro.
* Carinhosa - ah, sou um amoooor de pessoa!
* Amiga - até o fim do mundo! Agora, se a confiança ficar balançada, a amizade nunca mais será a mesma para mim...
* Engraçadinha - principalmente quando eu falo merda. Todo mundo acha graça e meu nome vai parar na comunidade de pérolas. Sacanagem ¬¬'

Agora, a lista dos blogs ^^

* Epifanias da vida (epifaniasdavida.blogspot.com)
* Entre cartas e canções (brightsidemiiss.blogspot.com)
* Ensaio entre linhas (ensaioentrelinhas.blogspot.com)
* Cinefilia.com (cinefiliapontocom.blogspot.com)
* My pink world (dill-mypinkworld.blogspot.com)
* Receio de remorso (receioderemorso.wordpress.com)

p.s.: não tenho oito blogs não...

Enfim, povo, é isso.
Valeu, Camila, ADOREI o selo! =D

Beijos a todos!
E assim que der volto com as resenhas de filmes!

Um comentário:

  1. Que nada, chuchu! Adoro seu blog, já baixei (Ai, Jesus, vou ser presa), quer dizer, já "peguei" pra ver Orgulho e Preconceito, só que não vou ter tempo até semana que vem, e tô "pegando" o Conde de Monte Cristo!

    =****
    bjomeliga

    ResponderExcluir