terça-feira, 23 de março de 2010

Um pouco de tudo em um post só.

Eu larguei esse blog às traças. Ô desgraça... E, mais uma vez, por motivo de forças maiores. Tipo, o computador queimar bem quando eu precisava dele apra terminar o relatório de estágio nas férias. Tudo bem, tudo bem... Ele sempre me sacaneia nessas horas. Por causa disso, eu parei de comentar sobre os filmes asssitidos, não comentei sobre os indicados ao Oscar, a cerimônia do Oscar e tudo o que vem acontecendo no mundo da sétima arte nesses últimos meses. Agora que o computador voltou a funcionar, esse post tem como objetivo colocar em dia tanto assuntos pendentes.
Primeiro: o Oscar. Fiz um postezinho correndo dizendo que fiquei feliz de "Avatar" ter perdido as principais categorias. Eu não gotei, achei o filme só técnico e, além dessa parte, não tinha novidade nenhuma. E um filme assim não pode ganhar o Oscar de Melhor Filme, né não? Eu gostei da cerimônia toda, apesar de ter visto só a metade - culpa da Globo e do BBB. Mesmo assim, vale a pena só pra ver o Zé Wilker e seus comentarios hiper irônicos e engraçados.
Agora, os filmes vistos esses meses. Primeiro, o lindo-perfeito-maravilhoso-e-gostoso Johnny Depp em "Don Juan". Preciso dizer mais alguma coisa? E, segunda, eu vi "Eclipse de uma paixão", um filme com o DiCaprio e o David Thewlis, o Lupin de Harry Potter. Eu tenho poucos comentários sobre esse. Na verdade, como eu tenho que fazer um trbalho sobre ele, fica complicado simplesmente ver e "sentir" e filme... Sei lá. É diferente. Mas tenho que comentar que é MUITO estranho ver o "Lupin" branquelo daquele jeito pelado no filme... Hehehehe.
É isso. Eu vi muitos filmes nesse meio tempo, mas como lembrar de todos?? Vou volvar os poucos que lembro aqui, ok?
• "Morte no funeral": Legal, divertido e engraçado. Um bom passatempo para um dia modorrento.
• "Férias ao Sol": filme das gêmeas Olsen. Precisa falar mais alguma coisa?
• "Eu vos declaro, marido...e Larry": eu ri. Apesar de ter o Adam Samdler. Eu não vejo graça nenhuma no Adam Sandler.
O máximo que eu consegui lembrar foram esses três. Eita, Alzeimer... Tô ficando velha! :D

2 comentários:

  1. ahhh, Mr. Oscar mt previsivel pra variar...ahh, Don Juan...so de ler isso ja me veio a trilha sonora com o Bryan Adams cantando (sim, tenho um vicio de baixar trilhas sonoras e tb de gravar frase dos filmes. ;s huauhah )ah, e eu tive q rever Eclipse de uma paixao pra fazer uma trabalho na facul tb. *.* mais precisamente de literatura *.* ja q os personagens do filme se tratavam nada mais q Rimbaud e Verlaine. x) mas eh mt estranho ver DiCaprio e Thewlis tendo um caso. :s
    morte no funeral eh comedia msm! o cara nu sem noçaozissimo huauhaha e um dos poucos filmes q curto com Samdler é o Click. =]
    Agora chega de falar de filme, pq ja to aqui me coçando doida pra ir logo ao cinema ver do chico xavier e alice. :~
    Pronto, fim do meu "testamento".
    :*

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém que não vê nada de extraordinário no Adam Sandler! Ele não é engraçado, não é um astro do comédia, eu não morro de rir nos filmes dele e não faço questão nenhuma de asistir, até evito pra ser sincera.
    Até que enfim alguém que me entende! E tinha que ser você, né minha gêmea?

    que bom que você está de volta, adoro te ler! =)

    ResponderExcluir