segunda-feira, 8 de março de 2010

[Correndo...]

Ui, estou na sala de computadores da faculdade escrevendo correndo só pra deixar aqui a minha felicidade de ver "Avatar" perder o Oscar de Melhor Filme. Juro que, quando meu amado Tom Hanks anunciou o resultado, eu pulei de felicidade em plenas duas horas da madruga e, confesso, fiquei parecendo uma louca pulando sozinha na sala. Mas enfim, o que importa foi ver o dinheiro e o excesso de glamour exagerado perderem para um filme mais inteligente, mais criativo e, o principal, com mais história.

Espero comentar melhor outro dia e PROMETO MESMO que esse blog vai ressurgir das cinzas. Como a Fawkes!

Beijos porque eu tenho que ir: minha aula vai começar! :D

2 comentários:

  1. ahhhh , Fawkes! *.*
    haha. deu uma peninha do james :/
    mas acho q ganhou os premios nas categorias as quais devia ganhar msm...mas ainda nao vi guerra ao terror entao nem posso julgar.;/ (to baixando so pra conferir se mereceu ganhar msm u.u rs)
    legal foi a ver a cara de "aimeudeusnaoacreditoqueganheimsmqemoçao" da kathryn bigelow no fim depois de ganhar os dois premios principais! hahahaa

    ResponderExcluir
  2. quero ver o seu comentário sobre toda a cerimônia, Celly!
    realmente, Avatar melhor filme? fala sério, né?

    me orgulho tanto de você, minha jornalista. (L)

    beijo enorme, do tamanho da minha suadade!

    ResponderExcluir